Ach.... 5 anos e nicht...
Num dos meus acessos de nostalgia barata, resolvi rever o blog, para ver como as coisas estão... nada mudou.
Não sei quanto a mim, depois de 6 anos de funcionalismo público (comi o pão que o diabo crente amassou durante 4 longos anos e, voltei ao SEMASA, no mesmíssimo departamento onde fazia as merdas lá no sarcástico ano de 2007, de 4 anos de faculdade (e uma monografia para entregar), depois de namorar e me juntar firme com minha esposa, depois de experimentar a doce aventura de morar sozinho e ter seu carro (não qualquer carro, mas sim um vecchio Subaru(SIM, TRAÍ O MOVIMENTO NISSAN :D)), cá estou. Não sei o quanto eu deva mexer neste caldeirão um tanto quanto nobre, mas mexerei por algum ponto... sempre é bom falar um pouco e sempre é bom exprimir um pouco dos fatos da vida.
2008 era solteiro, 2013 sou casado(juntado); 2008 eu cortava curto, 2013 estou deixando crescer; 2008 eu era mais aguerrido, 2013 estou deixando a merda rolar; 2008 eu tinha vivos avô e cachorra, 2013 eu os perdi, e tenho medo desta sensação acontecer denovo; 2008 eu tinha a vista do pôr-do-sol, 2013 eu tenho a vista do amanhecer.
5 anos não parecem nada, mas são muita coisa e a vida vai rolando no vai-da-valsa. No "c'est la vie" quando jogam a merda no ventilador e ela fica por lá mesmo, na "entrada de ar no cabeçote" quando a situação é feia..., no "fica carminho" pra saber que nenhum estresse é maior que seu bem-estar.
---
Mas, vos digo, escrever é bom e eu preciso voltar a fazer isso.
segunda-feira, 26 de agosto de 2013
Assinar:
Postagens (Atom)