e
"NÃO É MOLE NÃO, PRA SER BANDIDO TEM QUE SER MUITO CUZÃO"
---
http://setecidades.dgabc.com.br/materia.asp?materia=603570
http://setecidades.dgabc.com.br/materia.asp?materia=603571
31/08/2007 - 07h19
Alunos vão fazer manifestação pelo trajeto feito por estudantes
Luciano Cavenagui e Rodrigo Cipriano
Do Diário do Grande ABC
Estudantes da Fundação Santo André e da Fundação do ABC vão fazer passeata nesta sexta-feira, às 18h30, para protestar contra a violência e homenagear o colega assassinado.
De acordo com a organização, são esperadas 2.000 pessoas. A passeata vai repetir o mesmo trajeto feito por Renato Árias até ser morto.
Começa na entrada da universidade e se estende até a alça de acesso à Avenida Prestes Maia do Viaduto Luís Meira, sentido São Bernardo.
“Já faz tempo que a insegurança domina essa área e ninguém faz nada. Vamos protestar para ver se as autoridades se comovem e fazem a sua parte”, afirma a estudante de Administração de Empresas Kiriê Fogassa, 20 anos, colega de classe de Árias.
Os estudantes fizeram vaquinha para produzir faixas e cerca de 50 camisetas com a foto de Árias. Polícia Militar e fiscais de trânsito vão acompanhar o protesto.
Homenagens - Neste sábado, às 10h, amigos e familiares do estudante irão depositar rosas brancas no local onde ocorreu o crime.
A partir de sexta-feira, a reitoria da Fundação Santo André espalhará faixas ao longo do campus em memória ao ex-aluno assassinado.
Estão previstas ainda paralisações parciais na universidade para a realização de um minuto de silêncio em homenagem a Árias.
---Uma perguntinha capsciosa: E se fosse estudante da FAFIL?
See ya! []'s
Nenhum comentário:
Postar um comentário