sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Como ser um completo imbecil e torrar seu dinheiro

Simples, ache que o BlueSoleil fez a conexão entre seu celular e o Speedy, sendo que fez a conexão direto com o GPRS, queimando seu cartão pré-pago de 20 reais de um jeito completamente "Speedy"!

E eu achando que enfim, iria testar triangulação com o Google Maps (Bom, agora fica mais fácil, sabendo que eu NÃO tenho crédito sequer para fazer uma ligação a cobrar :D)

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Monólogo dedicado a uma pessoa

Não sei o que acontece quando olho para você...
Quando eu lhe peço a atenção, como um moleque mimado, querendo a sua bola pra brincar...
Como um enamorado rapaz, esperando sua amada sair para declamar parcos versos...

É, geralmente você não dá atenção, e que por mais das variadas desculpas, reais ou não, sinto que há uma vontade sua em me torturar um pouco mais, descobrir até aonde eu possa chegar.

Por dias, semanas, meses, anos, você fez um pouco disso comigo, alternando semanas em que você entrava todo o santo dia e não respondia um A para mim, com meses frios e tenebrosos, que a sua atarefada vida fora do monitor tinha de especial...

Tudo isso pode soar como uma reclamação, algo como você não pensa em mim.... Mas não é bem uma reclamação....

Das vezes em que você me deu atenção, você me encheu de uma sensação unica e ótima... não consigo descrever qual é essa sensação.... mas é uma coisa a qual eu vou perseguir para sempre

Sou cara mandão, grudento e tarado.... conheço meus vícios, você conhece melhor do que eu, e já brincou disso comigo várias vezes.

Bom, já não sei mais o que falo.... o que sinto por você não é paixão, pois paixão dura rápido e acaba rápido, o que sinto eu digo que é amor, e você não acredita.... então, não sei o que sinto por você, não é uma sensação duvidosa ou ruim, é uma das melhores sensações que já senti em toda a minha vida, sem comparações. E eu só sinto isso, quando estou com você, quando sinto tua alma e personalidade, tua maioridade e inocência, teu corpo e tua vida. =*

terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Sobre interoperabilidades e descaminhos

http://www.noticiasautomotivas.com.br/email-do-redator-chefe-da-auto-esporte-para-o-noticias-automotivas/

É engraçado quando você vê o editor chefe de uma revista automotiva embasando um post de um blog automotivo... Sabe, é um ponto a favor tanto pro blog, quanto pra revista em si... por mais que a previsão da Autoesporte para o Gol NF seja um total e completo LIXO (as primeiras visões do Gol G5 eram MUITO melhores, parafraseando Sobrinhos do Ataíde).

domingo, 27 de janeiro de 2008

Eu só queria ressaltar uma coisa

Santo André - SP

Temperatura atual: 17ºC
Sensação térmica: 15ºC

---

Inverno LIXO chegando... (não que eu não goste de inverno, mas, é que eu não vou muito com a cara de São Pedro querer tirar férias, e obviamente copiar o clima do hemisfério Norte no Hemisfério Sul)

Divagações da vida...

Sabe quando a mina não é pro teu bico, ainda mais quando ela tem quase que as MESMAS afinidades que você?

Eu não duvido que ela goste de fotografar trens e ônibus... e esse É o meu MEDO (e eu já fiquei de cara quando vi que ela gosta de mecatrônica)

---

Fora isso, minhas relações humanas estão indo, estou comendo no mesmo lugar de sempre, cometendo os mesmos erros de sempre e fazendo a mesma trivialidade de sempre. É, o de sempre.

---

Enfim, 2007 se fué, o "fardo estudantil" se foi hoje, com aula ao melhor método socrático, na banquinha de jornal fechada entregando trabalho, já que cortaram a luz da faculdade para a limpeza do quadro de distribuição de energia.