segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Eu juro que não sei.

Eu juro que não sei.

É sério.

Acho que devo estar andando em círculos, observando os fatos e os laços de vida existentes, sem ao menos poder me ater somente a eles.

Talvez, apenas, não faça que tudo seja a minha maneira. Nem se fosse o imbecil mais bem endinheirado da história humana, deixaria que tudo fosse a minha maneira, isso perde a graça.

Traçar estratégias e táticas, esta poderia ser mina sina eterna, e talvez este seja mesmo um reflexo da minha pessoa. Assim como hoje imagino tantas garotas que eu gostaria que estivessem em meus braços, mas não estão, graças aos acasos cruéis do destino, imagino você hoje, que ontem também esteve na situação passada, mas, não está mais... está em meus braços.

Sim, você, que me pediu um depoimento, que eu não consigo sequer pensar em como escrever, sem conseguir declamar um depoimento imparcial. Não consigo escrever sem pensar em você, do jeito que você sabe como penso. Não dá pra ser ontológico com você, mesmo, pois é você que me embriaga, me tira do meu mundinho e te leva ao seu.

Por isso, peço desculpas em não cumprir o que você tenha me pedido. Você sabe o tanto quanto eu, que nossa relação não é bem uma relação perfeita, correta, decente. É uma relação tortuosa e amoral aos olhos mais conservadores e tradicionalistas, este olhar o qual você tem um certo receio, mas, que eu não dou muita bola.

E assim como você sabe o quanto eu sei, que como nossa relação, em teorias conservadoras, é inexistente, nós somos dois pássaros que podem voar livremente, assim como podem voar juntos... podemos procurar nosso alimento juntos, assim como sozinhos.... talvez toda essa analogia boba serve apenas como encheção de linguiça. Mas acho que devo deixar tudo limpo e correto. Eu gosto de você, quero você. Posso ser EXTREMAMENTE promíscuo, em relação a outros envolvimentos amorosos descritos aqui, mas são os relacionamentos os quais, não tive a oportunidade de vivenciar a cada delicioso momento que eu vivencio com você.

Peço desculpas por além de não fazer seu querido depoimento, de ter te demonstrado que não consigo enxergar amor a você apenas, e que também sou uma péssima pessoa em relação a outros envolvimentos. Mas, se contasse que sou um galanteador, um ser másculo perfeito, tal qual esses aí da TV, que arrebata corações a mesma maneira que conduz um namoro perfeito, eu seria EXTREMAMENTE falso.

Depois de tudo isso, eu ainda não sei... Só sei que o sentimento de amor é recíproco.