sexta-feira, 28 de setembro de 2007

"Mongoloid! Mongoloid! Happier than you and me."

http://setecidades.dgabc.com.br/materia.asp?materia=608302

---

Faeco adere à greve na Fundação
envie esta matéria por e-mail

Bruno Ribeiro e Vanessa Selicani
Especial para o Diário

Alunos da Faeco (Faculdade de Administração e Economia) da Fundação Santo André aderiram quinta-feira à paralisação que já ocorre na Fafil (Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras). Os estudantes participaram de uma assembléia conjunta, no pátio entre os dois prédios.

Em uma assembléia exclusiva de alunos da Faeco, ocorrida uma hora antes da reunião conjunta, os alunos aprovaram um documento pedindo a saída do reitor da universidade, Odair Bermelho.

No texto, os alunos dizem estarem cientes que a saída do reitor não resolverá os problemas que a universidade enfrenta – entre os quais, a falta de professores – mas afirmam que esse seria o primeiro passo para o “resgate” da faculdade. Vinte e uma salas assinam o documento

Enquanto a assembléia conjunta ocorria, 12 salas da Faeco tiveram aulas normalmente. A presença nessas classes, entretanto, foi baixa. Apenas uma estava lotada.

Prefeito - Um grupo de professores da Fundação se reuniu com o prefeito de Santo André, João Avamileno (PT), na manhã de quinta-feira. Eles apresentaram uma contra-proposta ao acordo apresentado por Avamileno, que será analisada pela Prefeitura.

Os professores estão irredutíveis – não querem negociar antes do afastamento do reitor. O prefeito declarou que seu partido tomou uma decisão sensata em se manifestar a favor do afastamento do reitor da Fundação Santo André, Odair Bermelho, mas que ele não assumirá nenhuma posição pública sobre o assunto.

“Sou o prefeito da cidade e não posso tomar partido, para não influenciar nas decisões do próprio centro universitário. O PT assumiu posição na hora certa sobre um tema relevante da opinião pública.”

O prefeito não descarta, porém, a possibilidade de interferir no Conselho Diretor da universidade no futuro próximo, caso as paralisações continuem.

---

A gota d'agua da FAECO ter entrado em greve, foi gerada pelo seu diretor, Orozimbo:
"A FAECO me apóia, por que eles nunca fazem nada"(sic - N.E. : Foi o que eu ouvi)

Nunca antes na história desta fundação, um diretor foi tão estúpido e imbecil... Em sua homenagem:



DEVO - Mongoloid

Nenhum comentário: