segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Razões as quais eu acho que sou reacionário...

  1. Gosto de armas de fogo (afinal, isso é coisa de reacionário...)
  2. Não participei de ação onde teve participação da polícia (afinal, ter medo de polícia e de sujar a ficha criminal, deve ser coisa de reacionário...)
  3. Quero ter CR de Colecionador (Para praticar airsoft (aqui no Brasil-sil-sil). Para o CR é necessário que a ficha criminal esteja limpa, logo, para praticar airsoft, tem que ser reacionário...)(E o pior que eu conheço gente que adoraria praticar airsoft, mas que não pode, por causa dos antecedentes criminais)
  4. Apoio a greve, acho seus motivos justos, mas não participo ativamente da cultura de greve, por opção própria (logo, se não participa da greve, é contra a greve, e se é contra a greve é reacionário (ô maldito maniqueismo))
  5. Ter uma opinião, que por mais a favor da greve que seja, é contra a idéia da liderança (obviamente, idéia contra a liderança é idéia contra toda a greve, logo, é reacionário)
  6. Ser taxado de reacionário, por não querer seguir como a maioria. (se ele se veste como reacionário, tem pinta de reacionário e faz um ato que parece ser reacionário, É ÓBVIO QUE ELE É REACIONÁRIO, CARALHO!)

Bom, enfim, é só isso o que eu tenho a falar....

Um comentário:

Anônimo disse...

Você é reacionario pq ouve a gente!

uhahuahuaauhahuauh


e pq tem medo da policia tb =X

o resto é relevante

eu n sou a favor dos "lideres" da greve e estou la pra fazer numero e pro odair cair =)



flw reaça xD