sábado, 10 de maio de 2008

Indagações da vida comum

Engraçado, agora fui dar uma lida básica aqui.

Temos trocentos poemas, e mais da metade são poemas depressivos/amorosos.

Essa veia, lacerada pelo sentimento de amor partido (mas nunca dor de corno, de facto), artística, inclinada a escrita, tem me deixado agora por muito perplexo.

Eu NUNCA achei que teria esta facilidade.

A minha pretensa realização prática fora na forma de fotografias e "arte" funcional (Marcenaria, trabalho em metais, eletrônica), que é o meu desejo que eu adoraria que fosse posto em prática, comprando uma pequena oficina e aproveitando os domingos. (Eu até colocaria em prática, se um familiar querido meu, que tem estes mesmos gostos (na verdade, herdei dele isto), não estivesse enlouquecendo diariamente)

Nenhum comentário: