segunda-feira, 23 de julho de 2007

Countdown to hell... (ou, tecnicamente, "fim das férias")

Bom, hoje (segunda) é o meu ultimo dia de férias, mas, já tenho que passar na faculdade pra pagar a mensalidade... (Deixei passar (fechou no dia 6) e la arrecadazione só val voltar a trabalhar HOJE... que legal...), vou precisar recalcular, imprimir outro boleto (E as árvores?) e ir lá pra agência pagar (Quanto drama, a agência é do lado do setor de arrecadação, porra)...
Amanhã (terça) tenho que ir lá na ETEJM e ver meu esquema do histórico... ô MERDA!!! (vemos pelo lado bom, tentar mendigar uma vaguinha de professor substituto na escola a qual, já manjo dos podres :D)

O que eu fiz nas férias? Como isso não é um trabalho de Metodologia (depois falo sobre estas aulas...), posso falar a sincera verdade: PORRA NENHUMA. (Fora mexer no carro, ficar acertando album de fotografias, coçar, catalogar fotos de ônibus, "ficar "zoando" com pró-ALL"(estava sendo engraçado até descambar pro pessoal), etc etc etc :D)

O phoda é que o que eu queria fazer, não fiz, e esse é um problema sistêmico... (Fora não trabalhar, não ter dinheiro suficiente e outros problemas provenientes do sistema capitalista vigente)

---

Frase do momento:

Mulheres discutindo sobre uma suspeita de sermão do pastor:
"Se ele tem Deus e reage contra ele, o que acontece com aquele que não tem Deus?"

Felipe, tem como vc responder aí? (Se é que ele vá ver o blog :D)

---

Um comentário:

Unknown disse...

"Mexer no carro"?!?
Você devia era tomar vergonha na cara e comprar uma bateria pra ele!
Já que o dono nem sabe que o carro é dele.