terça-feira, 24 de julho de 2007

O aperto nosso de cada dia

Chuva, chuva e chuva...

Chover em tempo frio é um problema... no ônibus é um sofrimento... porque parece que, as pessoas vão usar o ônibus nesse tempo ruim, é engraçado, quando o dia é bom, ficam em casa, quando é ruim, vão de ônibus pro Centro/Bairro.

Problema é quando o ônibus lota... Eu tenho um vício que é sentar em lugar que só tenha um banco (paranóia da cidade grande), logo, este tipo de banco fica longe da porta, e o problema se sucede...

Seria um problema menor SE o ônibus tivesse 3 portas... Mas, como malemal tem 2, então, tenho que me desviar de pessoas se degladiando por mero meio metro quadrado... Como meu trajeto é de mais de 40 minutos, não tenho problema como o pessoal que pega ônibus em um trecho de 20 minutos que não passam outros ônibus de itnerário parecido, então é empurra-empurra, unissonidade de "licença" e afins...

Mas, quando se chega ao destino, é a calmaria e a paz, após sair do inferno... (ah vá... é xingar o filho da puta que te travou no corredor quando ia sair :D)

---

Frase do momento:

"OLHA COMO TU FALA COMIGO, SEU ABOBADO!" - Clássico do TacticalOps e do pessoal que joga(va) com a gente. Dá-lhe mãe do Sinza!

Nenhum comentário: