sábado, 4 de agosto de 2007

Maneirismo

Bom, tenho um costume, sempre que mando um e-mail ou posto nos foruns da vida, é a de colocar um "See ya! []'s" no final das minhas conversas, como forma de assinatura.

Faço isso desde 2002/2003, por aí, acho que a primeira reclamação que eu recebo sobre isso, foi essa semana, de dois usuários de um serviço chamado imcdb. pro primeiro, eu expliquei o por que de eu usar isso, mas pro segundo, veja abaixo...

E isso não é "coisa de gringo", por que essa coisa de assinatura eu uso em outros fóruns gringos e não dá problema, ninguém reclamou, ou me mandou uma mensagem privada falando na melhor das intenções (ou mesmo, depois de eu explicar, a pessoa vier, com a mesma primeira intenção e PEDIR para tirar, de um jeito polido).

Só sei que eu to fora daquilo durante um BOM tempo, e se vierem pedir ajuda (o que é raro), vou pensar bem no fato...

Não dá velho, você ajuda e o cara vem reclamar de um troço nada a ver... é como você ver um cara dando a melhor aula da vida dele e um imbecil vir reclamar o por que ele usar calça comprida. (A.K.A. O QUE QUE O CU TEM A VER COM AS CALÇAS?)

Nenhum comentário: