quinta-feira, 2 de agosto de 2007

O sistema cresceu...

Antes das aulas, eu preciso salientar uma coisinha.

Fui recarregar o passe escolar, achando que ia ter fila, mas, pequena...

LEDO ENGANO.

Pelo o que eu soube, conversando com outras pessoas, transferiram o dia para recarregar os passes no dia primeiro, ontem, nada mais certo. Só que, existe uma coisinha a se notar, você pode comprar o mês que quiser quando quiser, apenas apresentando o boleto ou declaração do mês condizente.

Então, teoricamente, eu poderia comprar o passe de agosto no mês, passado, certo? ERRADO.

("Ainda bem" que eu não tive que gastar 4,60 para descobrir isso)

O sistema cresceu, os passageiros aumentaram (a renda caiu? :D), mas a infraestrutura para os passes continua a mesma... Acho que, deveria aumentar a infraestrutura, dois postos, ao invés de só um? Seria uma boa para não existir uma fila monstro que tenha gente até pelo lado de fora, esperando a recarga (Que é um processo de 15 minutos, no máximo, mas, temos as "pausas" para acertar a documentação de quem pede o passe, e isso demora), mas, não tem guichê suficiente pra isso... logo, um novo posto é uma idéia decente e vigente...

Ontem, só foi atendido primeiro quem desmaiou... por pressão do povo, senão...

---

Aproveitei e vi os "novos" Viales Mercedes Benz OH1628 da Nova Santo André, advindos de Indaiatuba. O ronco é... inacreditável...

Nenhum comentário: