terça-feira, 4 de setembro de 2007

12 horas de jejum depois...

Bom, hoje a manhã foi corrida...

Tirar sangue, raio X e verificar os olhos...

Fora a demora (ô normalidade), o serviço foi bom e rápido... claro, algumas perguntas como "O que você vai fazer?" (Enfermeiro que tirou sangue) e "Você quer saber se eu estou empregado agora, ou o meu emprego futuro?" (Tentando "clarear" a pergunta "Você está trabalhando?" da recepcionista do oftalmo) foram bem vindas, mas, quero salientar uma coisinha.

O Hospital está em reformas certo... só que reformar um banheiro em plena sala de Raio-X com aquilo lá ligado e funcionando é um atestado de "Quero ser esterilizado, mas, sem vasectomia"... de boa, o cara não ganha um adicional de insalubridade? Porque não dá certo o cara trabalhar numa sala de raio-x onde ele pode ganhar de graça um jato de partículas radioativas que podem foder com a vida dele... bom, sei lá...

Fora a Padaria Brasileira, que tá MUITO cara... (se bem que o preço do Bono estava em 2 reais, o que deve ser cartel, já que a Padaria Central também oferece/oferecia Bono a 2 conto...) e agora, abriu um açougue, VP Sterci, do lado... é a Pequena Vila Pires :D, em pleno "Centro" de Santo André, me senti no bairro :D

---

Fora o fato que eu quase fiquei sem comuputador hoje (meu pai teve a proeza de queimar uma fonte e botar a culpa em mim), de resto...

---

(primeiro post usando o Kurumin Linux, sim, vai ser mais um "ficamento" pra cima do sistema operacional de código aberto)

Nenhum comentário: