domingo, 2 de setembro de 2007

Só pra não deixar o blog parado :D

Segunda é o teste cardíaco (opa, esteira a vista :D). e depois disso, vão ser 12 intermináveis horas de jejum, para o hemograma e para a primeira urina da manhã (poético)...

Faculdade? malemal...

---

RISE ABOVE, WE GONNA RISE ABOVE!!!

---

Sobre as passeatas de sexta e sábado.... velho, não participei, mas, não posso deixar de comentar:

Passeata pela paz, tá... legal, mas, não é muito bonzinho não? Não sei, apareceu no jornal, que bonito, mas, não vai fazer efeito significativo... "Sociólogos" e prostitutas de porta de cadeia vão continuar defendendo bandidos, dando as mais esdrúxulas desculpas, John Locke continuará sendo dado como unica escolha (estou sendo influenciado por Mészáros, relaxem), e vida continuará sendo assim... Sim, para diminuir a criminalidade, todo o sistema econômico/político deverá mudar (claro, coloque todos os "vadios"(Me desculpem de novo, estou usando os termos de Locke) para trabalhar e deixem que os filhos alcancem a emancipação humana), mas, estou começando a concordar com a idéia de que a violência deverá ser usada a curto/médio prazo, a contra gosto (ainda bem que meu gosto por armas de fogo, me transformou em alguém que quer a paz, mas, ainda gosto das armas de fogo, só não gosto daqueles que a usam, afinal, a arma sozinha, não mata :D)...

Para certas coisas, sou meio psicótico, mas, tento ao muito possível, não liberar isso...

---

Ainda estou com a pergunta: E se fosse estudante da FAFIL?

Nenhum comentário: