domingo, 16 de dezembro de 2007

Sobre ontem

Sábado foi um dia extremamente corrido, ainda bem, preparar a cabeça pra segunda.

---

Sobre o segundo colocado na lista de motivos que temos para ir a faculdade: Estudar

Comecei o dia terminando trabalho... digo, procurando alguma alma viva para parafrasear trabalho alheio e conseguir terminar ele. Principalmente o de Medieval, que o grupo onde estou vai deixar para segunda (já que eles tem mais tempo livre(quem disse que ser vagabundo é ruim?) do que eu).

Depois, prova, substitutiva de Brasil II, depois de um rascunho verbal, fiz a prova como se fosse um médium, resta saber como vai ser minha nota... mas, expliquei bem o assunto e sem rodeios (a pergunta era se Tiradentes foi mesmo o líder da inconfidência mineira e a resposta é simples: Não.)

Acabei comprando o Manuscritos Econômico-Filosóficos (39,00) e o Ideologia Alemã (preço especial: 40,00 - RÁ!!!) nessa leva.

---

Sobre os primeiro e quinto(?) colocados na lista de motivos que temos para ir a faculdade: Ficar com os amigos e fazer churrasco.

Porra, tirando os problemas, foi FODA DEMAIS. Precisamos fazer churrascos muito melhores que esse, pois com esse pessoal, o nivel só tende a melhorar.

---

E eu nem acabei indo no churrasco do setor onde eu trampo... E olha que era do lado de casa, mas não deu mesmo...

Nenhum comentário: