sábado, 18 de agosto de 2007

B63R: Uma epopéia desvairada.

Bom, hoje foi o primeiro sábado do semestre que fui assistir aula (vagabundo, eu?), logo, fui aproveitar o esquema de integração

Peguei o TR103R (CAIO Apache VIP MBB OH1621), e rodei a catraca as 12:41 (isso vai ser importante, mais tarde), na altura da Bernadino de Campos. fui, fiz todo o percurso dele até o Terminal, de boa.

A surpresa é, não roda mais B63R de fim de semana... constatado pelo primeiro ônibus que apareceu, um Micro (CAIO Piccollo MBB LO 914) B63 lotado, isso, mais ou menos, as 12:50, 12:55.

O segundo carro (CAIO Alpha MBB OF1620), veio 10 minutos mais tarde, só que a fila estava imensa, resolvi não pegar...

O terceiro carro, e esse eu peguei, demorou longos 40 minutos, chegou, 13:42... 1 hora e 1 minuto depois de eu ter rodado a catraca, lá no Apache Vip... Resultado: Perdi a integração.

O problema aqui não é nem o intervalo da integração.... é o problema econômico-mental que uma parte importante da Nova Santo André tem... me desculpe, mas que tipo de imbecil tira de circulação uma linha que é extremamente importante em determinado horário?

Deve ser aquele que sabe que a linha é formada por aqueles que em sua grande maioria pagam apenas meia-passagem....

Tiram a T45 (essa é um rolo clássico, foi o estopim de um assasinato, por sinal), por causa da B47R, agora, retiram a B63R de circulação aos sábados....

Sem contar que os intervalos da B63R aumentaram demais....

E o usuário que se foda.

Nenhum comentário: