Já garanto, o F3 está para os celulares, assim como o Mille está para os carros nacionais....Não tem PORRA NENHUMA mas é BARATO PRA CARALHO!
A tarde faço a review desse controle remoto GSM...
Cof cof cof, 7 anos da mesma coisa e 5 sem atualizar... você não perdeu muita coisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário